Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: As preocupações - a partilha

segunda-feira, janeiro 23, 2006

As preocupações - a partilha

Este blog surge essencialmente, mais do que uma apresentação do ser, que para mim, é o mais lindo, terno, engraçado, meigo e outros adjectivos que não chegam para qualificar o quanto amo a minha filha, com a necessidade, que penso que todas as Mães terão, de partilhar, com outras na mesma condição, as preocupações, os receios, as coisas boas, as coisas novas....

Ser Mãe é um turbilhão de emoções que nos chegam sem avisar, e nestas alturas precisamos, selvaticamente, de alguém com quem partilhar, a quem fazer as perguntas mais parvas, que provavelmente, alguém que não estaja no contexto se riria.... às vezes basta um "isso depois passa".... de alguém que nem conhecemos.

Falo por experiência, quando a Lara espirra eu venho imediatamente para a Internet, ler o que as outras mães pensam disso, o que já foi dito acerca... e às vezes é reconforta... o nosso lado egoísta saber que há outras mães a passar pelo mesmo, a não dormirem, a irem a correr para o pediatra...

1 Comments:

Blogger silvia said...

oh xanoca bolas hoje só me fazes chorar. Eu sei que é verdade mas não sei ser de outra maneira... tb gosto muito de ti prima.

terça-feira, fevereiro 14, 2006 4:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home