Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: A Lara e a prima Maria

terça-feira, janeiro 24, 2006

A Lara e a prima Maria

È uma história muito longa a da Maria e a da Lara, e o futuro delas, já há muito estava traçado. Quem tiver paciência para ler esta bonita história cá vai, e prepare-se porque é de levar à lágrima! Se não chorarem façam um esforço, vão ver que conseguem!

As suas mães, eu e a xana, a minha prima, que é mais do que minha irmã, sim porque somos primas irmãs, estivémos juntas desde o berço, temos 1 mês de diferença e as nossas vidas estiveram sempre entrelaçadas, vivemos sempre juntas, fomos criadas pela minha avó, a Felicidade, e os nossos laços cruzam-se até hoje, em primas que somos.

Tivemos uma bela infância e continuamos muito próximas...decidimos ter bebés!! E qual seria a graça se não fossem as duas ao mesmo tempo, (até nasceram as duas a um sábado, tinha de ser)!!! ou quase (com um espaço de mais ou menos um mÊs) para repetirmos a proeza dos nossos pais, que são irmãos, ou seja, a minha mãe é irmã da mãe dela e o meu pai do pai dela, meu tio!! E assim foi, ela de inicio hesitou, mas eu relembrei-lhe o quanto tinhamos sido felizes na infância, em termos crescido juntas com a mesma idade, e passarmos todas as fases das nossas vidas sempre acompanhadas uma da outra, e lá a convenci... o Migas lá se mexeu, estou sempre a meter-me com ele, mas gosto muito dele, é das pessoas mais verdadeiras e prestáveis que já conheci, e sei que ele me perdoa de estar sempre a brincar com ele! E...


Nove meses depois surge o resultado e nascem as duas crianças mais lindas, isto aos meus olhos, porque uma é minha filha e a outra pouco falta, mas é minha afilhada, e sinto por ambas um amor, pelo qual era capaz de matar se alguém lhes fizesse mal, ou de roubar se algo lhes faltasse . ..mas não vamos falar de coisas tristes porque, se depender da familia que têm, todos vão olhar pelos seus anjinhos que são as minhas meninas!!

Porém, e continuando a novela mexicana, tinha um sonho para elas, que dessem continuidade e tivessem a mesma infância, sempre juntas, que eu e a mãe da Maria tivémos, sempre sempre juntas!! E daí o meu grande desgosto e por circunstâncias da vida os destinos delas separaram-se, e a vida diária delas, fazem-na uma sem a outra, e o meu sonho para elas não foi realizado....

Mas de uma coisa tenho a certeza, e rezo por isso, que por mais voltas e voltas que a vida dê, elas vão estar o máximo de tempo juntas que puder, para crescerem uma ao pé da outra, e vão ser sempre sempre sempre as melhores amigas, como eu e a minha xana!!!!! Gosto muito de ti prima!






















1 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Sílvia!!!

Claro q me levas-te às lágrimas, claro q é linda a vossa história, e apesar de não perceber pq dizes q o teu sonho n se concretizou, espero do fundo q as vossas meninas sejam tão unidas como vocês.

Beijocas
Carla Caseiro

segunda-feira, abril 03, 2006 6:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home