Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: O Tempo Voa

quarta-feira, maio 03, 2006

O Tempo Voa


Pois é há muito tempo que não venho cá actualizar e relatar as peripécias da minha filhota Lara. É que o tempo voa, e o pouco tempo que resta da lenga lenga de sempre casa trabalho e vice versa é para estar com a Lara que está a coisa mais linda deste mundo. Já se passou tanta coisa importante e eu não a realcei neste pequeno cantinho que pretende ser o meu grito ao mundo sobre a minha filha.... ela já fez um ano, já anda, já fala, e isso não está escrito para mais tarde recordar...mas está na minha memória, essa é eterna .... Mas prometo criar a regra de cá vir sempre que tenho algo importante que é todos os dias e a toda a hora. Para começar deixo aqui umas fotos novas da minha bixa....para se deliciarem ehehehe

Esta foto foi do dia de praia fantástico que tivémos no domingo....foi tão porreiro as miúdas adoraram,...é para repetir...assim que tiver mais um bocadinho venho cá escrever mais umas coisas...beijinhos

1 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Sílvia!!!

É verdade, miga tens q vir contar as coisinhas da Lara e tb da Maria mais vezes, só assim posso conhecê-las um pouco melhor.
É optimo conhecer as filhotas das minhas amigas e ver o amor que continua a unir-vos.
E as meninas de igual, heim..., muito bem.

Beijocas

Carla

quinta-feira, maio 04, 2006 12:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home