Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: abril 2007

sexta-feira, abril 20, 2007

Felicidade

Quero desesperadamente, que chegue o fim de semana. Quero ir com o meu Amor para o Parque. Quero que te sujes toda, que brinques muito, que te canses muito, quero que gastes aqueles baloiços de tanto brincares. Amo cada minuto que passo contigo, amo ver-te brincar, ver-te descobrir as coisas. A tua cara quando gostas de algo que descobriste, agarras-te a mim aos beijos como se me agradecesses pela oportunidade de seres uma criança tão feliz. Ès tão feliz, a maneira como te comportas todos os dias, é para nos dizeres que és muito muito feliz. Minha querida filha, queria poder fazer todas as crianças deste mundo inteiro tão feliz como te faço a ti! É preciso tão pouco...para te fazer fazer feliz, para fazer uma criança feliz! Vivam todas as Crianças do Mundo!!!!!! Não há nada mais precioso que as nossas Crianças!

Amamos-te muito Meu Amor

quinta-feira, abril 19, 2007

Flor

Fique registado que o Pai hoje teve de parar o carro no meio do trânsito para te apanhar..........................................uma flor! Querias porque querias uma flor. Uma flor para uma flor, diriam vocês...nem sempre...mas isto vem dos passeios dados com a Mãe ao fim da tardinha quando vamos passear o Leni. E a Mamã te dá todas as flores que tu pedes...e daí...

Amamos-te muito Meu Amor

Etiquetas:

quarta-feira, abril 18, 2007

Fruta à dentada e afins

Descobri recentemente que aprecias omoletes. Tens a quem sair. Provaste de queijo e fiambre. Adoraste! Outra descoberta é a fruta à dentada. Jantas vais para o bacio e comes, à dentada pêras, maçãs (até agora). Só gostavas de fruta passada, por mais que tentasse vender-te outra ideia. Estás um amor.

Amamos-te muito meu Amor

Etiquetas:

terça-feira, abril 10, 2007

Novidades

Há tanto tempo que cá não vinha dar novidades, mas quero mesmo fazê-lo, essencialmente porque quero que revejas o amor dos teus pais por ti quando fores mais velhinha.

  • Já falas que te desunhas, és terrível, uma tagarela e uma terrorista.
  • Já deixaste as fraldas de noite e de dia. De dia corre lindamente, de noite...nem por isso!
  • Já comes de (quase) tudo, excepto aqueles alimentos menores em qualidade. Adoras açorda, e xixa...e bróculos
  • Adoras brincar com outras crianças, és muito festeira, e só gostas de paródia
  • Amas cães, mas és uma safada porque gostas de os beliscar
  • Amas a Mãmã (baba) e queres-me sempre a mim para tudo
  • Dormes muitissimo bem, desde sempre
  • Comes muitissimo bem, desde sempre
  • És uma amor de criança

Fizeste dois aninhos no dia 19 de Fevereiro, foi uma festa linda com todos os amigos e familiares mais queridos. Tiveste um bolo da Pucca que amas de paixão e muitos brinquedos.

Amamos-te muito meu amor.