Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Flor

quinta-feira, abril 19, 2007

Flor

Fique registado que o Pai hoje teve de parar o carro no meio do trânsito para te apanhar..........................................uma flor! Querias porque querias uma flor. Uma flor para uma flor, diriam vocês...nem sempre...mas isto vem dos passeios dados com a Mãe ao fim da tardinha quando vamos passear o Leni. E a Mamã te dá todas as flores que tu pedes...e daí...

Amamos-te muito Meu Amor

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, e dizias tu à tua mãe, no sábado, que n se apanham flores, lol...

beijocas
CC

quinta-feira, abril 19, 2007 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Pois se calhar faz-me falta ir por aí mais o meu meninito... Um destes dias disse ele à avó, olhando duas tulipas vermelhas que etsvam lá no quintal: "vó, que espectáculo. São tão lindas...".
Está aqui o meu dedo, preciso de fazer disto novamente para me sentir renovado...
Beijos dos homens vadios para a bixinha e mamã, cumprimentos ao papá (nem todos param o carro no trânsito para oferecer uma flor), a gente vê-se por aí...

quinta-feira, abril 19, 2007 4:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home