Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Madeleine....

terça-feira, maio 08, 2007

Madeleine....

Estou chocada, aterrorizada e a Pedir a alguém lá de cima que faça com que encontrem esta menina, com vida e que a devolvam ao colo dos Pais. Estou chocada também com o que tenho lido. Sim, é verdade que estes pais tiveram uma atitude totalmente negligenciadora, isto na minha visão de Mãe extremamente protectora. Nunca faria, em condições nenhumas o que eles fizeram, nunca deixaria a minha filha sozinha por um minuto que fosse, nunca o fiz nem nunca o farei!!No entanto, acho uma crueldade a forma como têm acusado estes pais que já estão a sofrer como ninguém que nunca passou por isto, consegue imaginar!

Se uma criança está na mira de um raptor, ou de uma rede de pedofilia, é uma luta extremamente desigual!! Provavelmente se a Madeleine não estivesse já na mira destes FILHOS da P... o facto de os Pais a terem deixado sozinha, (atenção que acho que foi uma atitude muito leviana) provavelmente não tinha representado nenhum perigo...nenhum Pai quer que aconteça algo de mal a um filho. Por isso cuidado quando julgarem! Não podemos cuspir para o ar porque pode, algum dia, cair-nos em cima!

É só isto que tenho a dizer acerca das barbaridades que tenho lido. Agora é tempo de unirmos as nossas forças mentalmente para pedir que a Menina seja encontrada e reposta à paz da sua família, que nada de mal e horrendo lhe tenha acontecido, que a pessoa que a têm tenha piedade de um ser inocente, e tenham compaixão por estes pais que devem estar a passar pela pior fase das suas vidas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá...
O ano passado fui de ferias para o Alentejo mais o meu meninito, fomos acampar e foram umas ferias maravilhosas. Tive sempre uma preocupação extrema em nunca o perder de vista porque tenho alguma noção do perigo que ronda as nossas crianças, aliás tratei logo de travar conhecimento com quem me rodeava para me sentir, de alguma forma, protegido. Um casal de professores, uma mãe com três filhos, um casal novito, 3 tendas de metálicos e respectivas namoradas e mais uns putos noutras tendas.
A primeira coisa que o meu filho fazia quando saia da tenda de manhã era ir dizer bom dia a toda a gente, rapidamente toda a gente conhecia o meu rapaz. Um dia ele desapareceu de repente, perguntei ao casal de professores, rapidamente 15 ou 20 pessoas andavam à procura dele, acabou por não ser mais que um pequeno susto pois ele "estava à rasca" e teve de ir à casa-de-banho.
Isto apenas para dizer que às vezes conhecer quem nos rodeia, embora minimamente, pode ser uma segurança mas nunca será suficiente quando um predador ataca. E reconheço alguma negligencia nos pais de Madeleine, mas por essa situação já eles estão a sofrer aquilo que nunca desejaria a ninguém, nem aqueles de quem não gosto...
Um beijo vadio para a bixinha, cumprimentos aos pais. A gente vê-se por aí...

terça-feira, julho 17, 2007 10:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home