Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Felicidade

sexta-feira, abril 20, 2007

Felicidade

Quero desesperadamente, que chegue o fim de semana. Quero ir com o meu Amor para o Parque. Quero que te sujes toda, que brinques muito, que te canses muito, quero que gastes aqueles baloiços de tanto brincares. Amo cada minuto que passo contigo, amo ver-te brincar, ver-te descobrir as coisas. A tua cara quando gostas de algo que descobriste, agarras-te a mim aos beijos como se me agradecesses pela oportunidade de seres uma criança tão feliz. Ès tão feliz, a maneira como te comportas todos os dias, é para nos dizeres que és muito muito feliz. Minha querida filha, queria poder fazer todas as crianças deste mundo inteiro tão feliz como te faço a ti! É preciso tão pouco...para te fazer fazer feliz, para fazer uma criança feliz! Vivam todas as Crianças do Mundo!!!!!! Não há nada mais precioso que as nossas Crianças!

Amamos-te muito Meu Amor

2 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

é só love...

beijocas
CC

sexta-feira, abril 20, 2007 5:27:00 da tarde  
Blogger gabriane vargas said...

Que post lindo! Lindo, lindo mil vezes lindo.

segunda-feira, março 29, 2010 6:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home