Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Saudades Mãmã

quarta-feira, maio 10, 2006

Saudades Mãmã

Pois cada vez que tenho de sair e deixar a minha menina, ainda que seja com a pessoa que mais confio a minha Mãe, e ainda que por pouco tempo, fica sempre um pouco de mim com ela. Não gosto de me afastar, quero estar sempre com ela...mas não posso, para meu bem fisico e psicológico. Bem mas foi o que aconteceu na segunda feira com a convocação UMIC de um jogo de Volley na praia, para mim um programão...não resisti e deixei-a com a minha Mãmã....cheguei por volta das nove da noite, ela já dormia, mas não sei se me sentiu acordou muito calma, olhou para mim, fixou-me e quando ía a sair da porta desatou a chorar muito sentida por não me ter visto o dia inteiro, e agora que me via eu com a minha distinta lata, não lhe dizer água vai....ó filha era para não te acordar...peguei-lhe logo ao colo e eis que ela se aninha no meu colo como se de uma lapa se tratasse....e ali ficou como filha com medo de perder a mãe...soube-me tão bem, que não pude deixar de correr uma lágrimas de felicidade, e de tristeza por todos os dias ter de a deixar e não acompanhar os momentos mais lindos do meu tesouro...

Amo-te muito meu amor

6 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Sílvia!!!

é lindo o teu amor pela tua filhota, nota-se a léguas q és uma mamã babada e q n a larga para nada! ainda nem tives-te tempo de me visitar :-), se calhar é mm melhor levá-la pq estou a ver q nunca mais nos voltamos a ver, lol.

beijocas
Carla

quarta-feira, maio 10, 2006 6:28:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, meninas!!!

Então n há mais novidades????

Beijocas
CC

quinta-feira, maio 25, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger Repolha said...

Olá Sílvia,
Obrigada pela tua visita. Mas isto aqui está muito parado... desististe de dar novidades???
Manda-me um e-mail que eu digo-te qual é o colégio, embora haja vários em que esse espírito exista...
beijinho grande

PS: Não consegui deixar de ir dar um beijinho ao pai também :)

quarta-feira, maio 31, 2006 3:23:00 da tarde  
Blogger Repolha said...

ahhhh o e-mail
carla.repolha@gmail.com

quarta-feira, maio 31, 2006 3:24:00 da tarde  
Blogger Smas said...

Olá?!
A tua filha é muito bonita e o teu amor por ela também!
BJs

quinta-feira, junho 01, 2006 3:11:00 da manhã  
Blogger silvia said...

Olá MENINAS obrigada pelos comentários....prometo empenhar-me por vos dar novidades... está dificil. Beijocas a todas

quinta-feira, junho 01, 2006 5:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home