Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Mini relato de umas super férias

segunda-feira, setembro 04, 2006

Mini relato de umas super férias

A primeira semana foi passada em casa para ultimar uns assuntos pessoais que os papás tínhamos, nos 2 primeiros dias ainda tiveste de ficar uns tempos com a Avó, mas já aí começaste a perceber que algo estava diferente e que provavelmente viria aí festa da grossa.

Foste percebendo que já estavas connosco mais tempo, e não me largavas para nada, até acordavas mais cedo para brincares, por qualquer coisa tinhas medo que eu fugisse de ti, mais do que nos outros dias normais. Eu comecei a perceber, ainda no inicio das férias que o regresso ao trabalho ía ser complicado…

Fomos para o Algarve, e aí tu adoraste, portaste-te lindamente na viagem. Adoraste a piscina, as praias, passavas horas e horas comigo dentro de água. Para dormir é que era um castigo (estranhaste tudo), dormias a soluçar pela Nã e acordavas a chorar pela mesma nã…( eu). Gozaste muito, passeaste que te fartaste, cresceste muito, vieste mais independente, sempre muito alegre. Tu e a tua prima Maria , ainda tenho a vossa imagem completamente deliciadas na piscina do condomínio dentro do barquinho a fazer um salvamento ao primo Migas.

Adoraste as praias e olhavas para tudo muito admirada. Estávamos juntas 24 horas por dia, andavas tão feliz por estares sempre connosco e nós deliciados contigo… Um episódio engraçado é que não levámos o teu carrinho de passeio porque já não cabia no carro, porque levei a tua tralha atrás ( até a máquina dos vapores levei, e ainda bem porque precisaste) e quando íamos ao Centro Comercial e estavas a dormir ( que foi sempre o que aconteceu) tinha de improvisar o carro das compras em que enrolava umas toalhas a fazer de colchão para ires confortável…Não sei porquê mas TODA a gente olhava…será que no Algarve não há gente despachada????????? Lembro-me de um sr. Muito admirado que me disse “bem a tropa manda desenrascar”!!! e eu “é isso mesmo”..ahah aquele era cá dos meus.

Estás cá com um bronze, mesmo sempre carregada de protector com ecrã total, ficaste com uma cor invejável, agora quando vês o mar ao longe dizes logo – “ága-ága.

O que mais me custa de terem acabado as férias é mesmo ter ficado sem estar contigo o dia inteiro….custou tanto!!!

Restam-nos os fins de semana.

Prometo mais relatos e muitas fotos.

Amo-te muito meu amor.

1 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

ok, fico à espera dessas fotos.

beijocas
Tia
Carla

segunda-feira, setembro 04, 2006 7:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home