Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Bacio

quinta-feira, setembro 07, 2006

Bacio

Pois é, parece que o bacio, que até agora era um objecto não identificado pela minha bixa, e deambulava lá por casa sem grande utilidade a não ser para colocar na cabeça quando lhe dava na telha, está a deixar, aos poucos de o ser. Ontem, depois de jantar sentei-a lá e fez cócó e xixi. Eu e o papá batemos tantas palminhas e démos-lhe milhares de beijos. A avó durante o dia já faz umas tentativas e o que é facto é que estão a resultar.

Já dizes que queres, ou tens cócó, já começas a dizer que tens xixi, mas nem sempre. Ainda só tens 18 meses e já estamos a exigir que tenhas um raciocínio lógico, bolas começas cedo.

A nossa intenção é que aos poucos vais percebendo onde tens de fazer as tuas necessidades, mas calma, sem pressas ou pressões.

Amamos-te muito meu amor.

8 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

q linda está a crescer rápidamente, qq dia já namora, lol.

Muitas beijocas
tia Carla

quinta-feira, setembro 07, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia...
Passei para ver como estão... tudo bem e a crescer, não é?
Pelos meus lados o meu meninito resolveu engolir uma moeda de um euro, o que me assustou, mas não houve problemas de maior e entretanto já saiu ontem... tal como disse no hospital, ele agora é um mealheiro...
Muitos mimos para a bixa, cumprimentos aos pais...
A gente vê-se por aí...

sexta-feira, setembro 08, 2006 12:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nininha,minha linda,

estou pregada ao sofá da sala há 2 dias e meio, aliás agrafada ao sofá será termo mais correcto, tendo em conta que na perna esquerda tenho 33 agrafos e na perna direita 21 ( contados pela minha carochinha de 5 anos, que desde que sabe contar, conta tudo, quantos dias falta para ficar c/a mamâ, quantos carros vão a passar, quantos baguinhos de arroz têm o prato, mas a história de contar os baguinhos é outra história ) mas continuando,e passando a parte dos agrafos, e eu juro q não descrevo detalhes, senão corro o risco de não continuares a lêr, queria apenas dizer-te que li o teu blog de fio a pavio, já tinha começado num outro dia, mas foi mais para ver as fotografias, nestes 2 dias não, foi lido tudo até ao exaustão, fiquei muito feliz por estares tão feliz, mas não posso negar, fiquei a pensar, a minha nininha já não é só a minha nininha, já é a nininha de tanta gente, antes era a mim que protegias, que ralhavas qd era preciso, q tantas vezes deste colo qd precisei e não foram poucas e não tenho bem a certeza, mas se não me deste papa a boca, pouco faltou, e fiquei a pensar,o que é que aconteceu, eu tenho a certeza que ainda não cheguei a fase de me tornar independente, então...em que parte da minha minha vida, eu deixei que tu não fizesses parte da minha e consequentemente deixei fazer parte da tua...


beijos para a minha nininha e para a minha ninininha...

domingo, setembro 17, 2006 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nininha,

é só para te dizer uma coisa...

sabes como é que eu sou para aderir as novas tecnologias, aliás as novas, as velhas, a todas tecnologias ( telemovel, impressoras, faxes, computadores, telefones,não... telefone até que é facil... levanta-se aquele coisinho e já está, não é ? e consegue-se falar com as pessoas.
e mais,....blogues e sms,eu juro que estes ultimos, sempre que falavam neles, eu pensava...mms ??? mas porque falam tanto em mms... " eu depois envio-te um mms " MAS PORQUE CARGA D'ÁGUA vão-me enviar chocolates, é um tema que eu domino mais e tal mas enfim... ahhhh !!!! e envelopadoras mas nisso não sou só eu pois nâaaaoooo|||||

mas agora qe domino....tens que levar comigo....

beijos

domingo, setembro 17, 2006 8:12:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

mas será q a minha Larita n saí do Bacio, lol...

Beijocas
CC

sexta-feira, setembro 22, 2006 3:34:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Sílvia e Nuno, mas o q se passa?!? N há notícias da minha sobrinha!!!????? será q dá para saír do bacio?

beijocas
CC

quinta-feira, novembro 09, 2006 11:40:00 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

domingo, dezembro 17, 2006 11:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Passei para desejar Bom Natal e Feliz Ano Novo...
Um abraço, a gente vê-se por aí...

sexta-feira, dezembro 22, 2006 9:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home