Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Antes de ti

quinta-feira, julho 20, 2006

Antes de ti

Sim oh BIXA porque antes de ti eu e o teu pai também tinhamos vida, embora tudo indique o contrário. O vídeo da "nossa" música que perspegaste aqui no blog da bixa fez-me recordar tanta coisa, que agora vais ter de levar comigo.

Começamos já pelo nome e letra da música " seven seconds", se eu soubesse o que sei hoje nem 5 segundos te aturava quanto mais 7. Para já nem sei muito bem o motivo da escolha da música, até porque a letra não tem nada a ver connosco, deve-se concerteza aos poucos conhecimentos de inglês que tinhamos há 12 anos atrás. Mas a malta faz o favor e tal de chorar quando a ouve, como se percebesse patavina do que ele está para ali a cantar e pronto a modos que fica tudo bem, ehehehe.

SIM LERAM BEM HÀ 12 ANOS que aturo este gajo. tenho já a dizer que não é fácil!!

Lara, a história dos teus pais não é muito interessante, enfim provavelmente quando cresceres terás vergonha de nós e vais dizer a todos que foste adotada e que quando te perguntarem se afinal não somos os teus pais vais dizer que nunca nos viste e vais pirar-te para a Austrália e preferires ser filha de um cangurú!

Estou à espera disso depois de leres o que vai para aqui.

Bem eu e o teu Pai conhecemo-nos nessa pérola da nossa costa que é a caparica, mais precisamente na Praia do Dragão vermelho. Ele e o gang por quem se fazia acompanhar e do qual eu não me orgulho (mentira somos ainda hoje todos muito amigos um deles é teu Padrinho) forma para a praia num dia de chuva, e a tua Mãe, eu, burra, também foi com as suas amiguinhas jogar vólley, que lindo!!! E o inevitável aconteceu, conhecemo-nos...no fatidigo dia 15 de Julho de 1994. Foi, e agora tenho de ser um bocado lamechas quer dizer também fica bem, aí que nasceu um grande amor, do qual tu nasceste.

Sim eu sei o que estás a pensar, que eu podia ter escolhido melhor, e tal, mas não podia porque o teu Pai é de facto o grande amor da minha vida e um Pai (enfim lá vai) que te ama muito e acredita, o melhor ( também a escolha não era muita, qual deles o pior) Pai que poderias ter!

Bem mas continuando o romance, inicialmente resolvi fazer-me de dificil e o teu Pai ainda teve de sofrer um bocadito para ter ao seu lado a Mulher mais tudo que alguma vez já lhe tinha passado pelo goto, se alguém não tinha ainda percebido essa mulher sou eu ok??

Mas a muito custo lá se deu o enlace...no dia 29 de Julho ( 2 dias até acabar o passe e eu não ir mais para a praia pelo que o mês de agosto não lhe pus a vista em cima) começámos a namorar...e oficializou-se o namoro com um bando de arruaceiros e cheios de areia a bater palmas!!!! Que piroseira.

Passámos por muitas coisas boas os dois, coisas essas que nunca esquecerei, coisas muito nossas, muito simples mas que compõe a nossa vida juntos, que fazem o álbum de recordações do nosso amor, eu tinha 16 anos e o amor nessa altura é muito inocente, muito puro, muito poético, confesso que para mim o amor com 16 anos tinha um ângulo muito diferente do que tem hoje, mas isso não são contas deste rosário.

Passámos por muitos tormentos, dos quais também jamais esquecerei e que fazem igualmente parte da nossa vida, tendo hoje uma dimensão muito reduzida...

Casámos e aí vivemos o que de melhor pode existir, os 2 com uma vida tão linda, fomos e somos tão cúmplices, em tudo, e a razão pela qual estou a escrever este texto ( que estou a tentar reduzir para não levarem com mais seca!!!) é para que tu filha saibas que nasceste de um grande amor, de uma união entrelaçada por uma grande felicidade, harmonia.

Tu és o culminar do nosso Amor, e hoje posso dizer que embora achássemos que tinhamos tudo para sermos felizes faltavas tu, e hoje posso dizer que nunca fui tão feliz na vida, que todos os dias agradeço por tudo o que tenho e é tudo tão bom, que todos os dias tenho medo de te perder, de vos perder pelas circunstâncias desta vida que por vezes nos prega cada partida.... que queria parar no tempo e viver para sempre esta vida contigo e com o Pai e com todos os que amamos à nossa volta.


Amo-vos muito

3 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá, meninos!!!

é sem dúvida uma bonita história de amor, espero q assim continue, o tempo n pode parar, mas vivam cada momento como se fosse o último...

Sílvia, concordo contigo o Amor com 16 anos é muito diferente do conceito q tenho, Hoje!!!

Adoro-vos

beijocas
CC

quinta-feira, julho 20, 2006 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas...naquela altura, com 16 anos sonhavamos com tudo, viamos tudo no melhor imaginário possivel, não era. Mas, felizmente que se concretizou e ainda hoje estão bem..
bjnho

sábado, julho 22, 2006 12:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, o amor com 16 anos é mais puro, mas o amor com mais doze é mais adulto, tem de ser cultivado todos os dias, regado com carinhos, para que possa perdurar... cultivem-no todos os dias, a bixa de certeza que será um enorme motivo para que sejam felizes...
Quanto ao texto, piroso mesmo... mas também me veio à mente a mesma frase que ao nuno: "bem piroso e lamechas como o amor deve ser, verdadeiro"...
Cumprimentos para os mais velhos, beijinhos para a bixa, a gente vê-se por aí...

terça-feira, julho 25, 2006 11:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home