Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: A dita

segunda-feira, junho 05, 2006

A dita




Só faltava lá a prima Maria, para brincar, embora seja pouco chegada à água....mas tinha lá uma prima emprestadada que era a Martinha....linda linda
Que ternura, era capaz de ficar a olhar para ela durante dias, sem fazer mais nada só a vê-la brincar e crescer...


Que olhar tão doce que tem o meu bebé..... desculpem mas eu delicio-me a olhar para ela.....humm quando crescer vai concerteza dizer que sou uma pegajosa mas eu adoro olhar para ela....
AQUI em grande plano a avó, minha mãe a PEGAJOSA Nº 2, ela vive para a neta, ela não respira se a neta espirrar, ela não come, nem dorme se a neta estiver doente, ela dá a vida por nós. Eu faria o mesmo por ela, é a minha Mãezinha querida, que vai ter direito a um post um dia destes, por agora fico por aqui.

3 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Ol�, prece-me q estas fotos t�m direito de autor, n � verdade...

A Marta tb gostou muito da praia e tb j� se estava a habituar � Lara, mas o tempo � sempre curto...

Quanto � Pegajosa 2, � bem verdade q a tua m�e se preocupa muito com a Lara, nota-se a l�guas, mas faz parte, ela � uma av� muito babada e tu n perdoas, lol.

Beijocas

terça-feira, junho 06, 2006 3:50:00 da tarde  
Blogger silvia said...

AHAHAHA, pois � estas fotos t�m direito de autor, foram tiradas pela minha querida amiga de inf�ncia Carla, que se tem revelado uma tia muito atenta. S� espero que consigas o teu sonho depressa, porque mereces mais que ningu�m. Beijocas

terça-feira, junho 06, 2006 4:05:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Ola,

levar-me �s l�grimas n vale, ok.

Beijocas

terça-feira, junho 06, 2006 4:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home