Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: A minha Nã Nã

segunda-feira, junho 26, 2006

A minha Nã Nã

A minha menina enche-me de orgulho. Sim eu sou a NÂ NÂ, é a nãnã para aqui e a nãnã para ali e para todo o lado. Para tudo tu queres a tua nãnã meu amor. À hora que sabes que a nãnã chega, nesse teu relóginho que é essa a tua cabecinha, começas a apontar para a porta e não te calas nãnã - nãnã.

Os melhores momentos do dia, e são só neles que penso durante o dia inteiro, é quando vou chegar a casa da avó e tu me vens esperar à porta com o teu sorriso mágico, e começas a apontar para mim como se também tu, estivesses o dia inteiro à espera daquele momento. Embora já andes lindamente e adores estar no chão, quando eu chego só queres o meu colinho, e não queres ir para o chão por nada, e eu também não me faço rogada e até quereres estou agarradinha a ti como se fosses o meu tesourinho.

Se digo, para ver a tua reacção, a nãnã vai embora, o teu semblante muda assustadoramente e corres imediatamente para mim a pedir-me, com os teus olhinhos, para não me ir embora... é tão bom sentir isso em ti, sentir em ti o que sinto, a dependência do teu amor, a dependência do teu corpinho, as saudades que sinto tuas durante o meu dia de trabalho chegam a doer, parece lamechas mas na realidade é assim que o sinto...

Agora já está a dormir há 2 horas e já estou cheia de saudades...nunca pensei tornar-me assim, numa Mão que só necessita da sua menina para estar bem...

Amo-te muito meu amor.

2 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Sílvia!!!

Continuo a dizer q é lindo o vosso amor, nota-se a léguas, estou ansiosa de momentos como esse, goza bem a tua filhota e desejo tudeo de bom para os 3.

Beijocas
"tia" Carla

terça-feira, junho 27, 2006 11:46:00 da manhã  
Blogger silvia said...

Querida também estou ansiosa por ti, do fundo do coração, queria tanto que soubesses como é este amor tão incondicional e tão sôfrego, tão lindo... beijos para a tia Carla

terça-feira, junho 27, 2006 3:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home