Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Ver-te dormir

quarta-feira, junho 28, 2006

Ver-te dormir

È indiscritivel, significa que estás bem, que estás descansada, que nada te falta, que estás a crescer. Já há muito tempo que dormes a noite inteirinha, Às vezes lá acordas uma vez ou outra com sede, porque tem estado muito calor, mas deitamos-te todos os dias Às 20.30 e só acordas às 8 da manhã do outro dia. Dormes como um anjinho. Eu acordo tantas vezes de noite só para te ir espreitar e regalar-me a olhar-te a dormir, porque é tão bom, e ali fico a olhar-te uns minutos com a luz do telémovel, só para te ver enquanto dormes e ouvir-te respirar. O tá e a nã depois de te deitarem e antes de também eles se deitarem vamos sempre os dois em fila indiana ver-te, o pai também não resiste, porque tu és tão tão linda....

Amo-te muito meu amor.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde...
Venho agradecer as tuas palavras e dizer-te que fizeram sentido, espero voltar mais vezes para te visitar... O meu filho tem 4 anos e meio, mais coisa, menos coisa, é a razão da minha existência, vou vezes sem conta vê-lo de noite a dormir, sento-me ao fundo da cama, lembro-me de quando estávamos os três juntos e eu era tão feliz...
Lentamente, deixo correr as minhas lágrimas, pego não mão dele, deito-me a seu lado, aconchego-o no meu peito, deixo-o abraçar-me, dormimos os dois um sono de inocentes que se amam sem reservas...
Talvez por isso já me tenham dito que eu sou o pai mais mãe que conheciam, talvez por isso o vazio que de repente surgiu na minha vida não seja tão duro de viver quando ele está a meu lado...
Um beijito para a Lara, cumprimentos aos pais...
A gente vê-se por aí...

quarta-feira, junho 28, 2006 2:58:00 da tarde  
Blogger silvia said...

Fiquei muito contente pela tua visita "homem de negro", já te tinha visitado no teu blog há muito, e devo dizer-te que te admiro muito pela forma como falas do teu filho, e como Mãe revejo-me sempre nas tuas palavras. Ès na verdade o pai mais Mãe que já ouvi falar. Não gabo o que te aconteceu, essa mulher não sabe o que perdeu, não é todos os dias que se vê um Pai tão PAI, tão amigo, tão carinhoso. Mas és tudo para o teu menino, o vosso amor cheira-se à légua. A vida vai voltar a sorrir-te vais ver. Volta novamente gosto de te ter cá, eu visito o teu cantinho todos os dias. PS- Também eu adoro os XUTOS de paixão. Um beijinho para o teu menino muito muito grande.

quinta-feira, junho 29, 2006 10:40:00 da manhã  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, tb eu já vi a tua menina com essa luzinha do telemóvel, ehehehehe, é muito giro

Beijocas
"tia" Carla

quinta-feira, junho 29, 2006 12:01:00 da tarde  
Blogger silvia said...

POis foi minha querida, temos de fazer mais jantares desses para podermos estar mais tempo juntos e para poderes estar com a tua soobrinha

quinta-feira, junho 29, 2006 12:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha querida niniha,

tu és a pessoa mais incrivel q eu conheço, eu acho até que única, pois penso que também te fizeram e deitaram o molde fora, tu lês mesmo aquilo que escreves !!!! é que depois de ler o post " a avó da Lara" e este, as semelhanças são incriveis....SIM SIM !!!! entre ti e a tua mamã... ora mais do que dizer-te seja o que for, vou desafiar-te a fazer exercicio de introspecção... vais lêr os dois posts seguidos...mas têm q ser seguidos, e vais tentar descobrir as diferenças...ok! eu espero que tu leias...tuturuuututuuuturuutrurutuutututututurutututurutututurutututururututurututututurururutut...ok já lês-te? e as diferenças aham ??? zero, népia, nem 1 não é ??? minha artista, só com uma pequenina diferençazita, se eu não te contar agora, tu mais cedo ou mais tarde irias descobrir....tás preparada ????...a tua bixinha é AQUÁRIO!!!!! eu ainda não me tinha dado conta, mas depois de lêr todos os teus posts de completa esponjinha pronta absorver todos os gestos, todos os ais e todos uis da tua bixinha e de constatar o signo do zodíaco, fiquei apreensiva, o signo do zodíaco mais independente, mais desligado, mais autosufeciente q o zodiaco possa ter...por isso minha querida ninhinha prepara-te...e não te esqueças que eu me apaixonei por um...o zeca é 7 de fevereiro,ah pois é!

Leva-me a pensar uma só coisa nininha....Deus não dorme em serviço...Ah pois não !!!!!

segunda-feira, setembro 18, 2006 2:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home