Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Canjinha venha ela!!

sexta-feira, julho 07, 2006

Canjinha venha ela!!

Bem já escrevi tantas vezes sobre comida que isto ainda vira um blog gastronómico...bem mas o assunto que escrevo e que já todos sabem ( e que veio à baila em conversa com um amigo bloguistico cujo o filho comeu NOVE carapaus!!! depois da dita canja) é que adoro ver a minha menina comer. Então onteontem a minha Larocas manda-se cá com um pratão de canja caseira feita pela minha Mamã. O que ela comeu, e ainda repetiu, a canja era para mim que estava mal disposta, o que vale é que havia mais e mesmo que não houvesse era toda para a minha menina, enquanto ela quisesse. Ela comeu 2 coxas de frango e 3 ovinhos pequeninos, e a massa era vê-la a puxá-la para dentro da boca...o frango estava inteiro e os ovos também, então era vê-la a mastigar toda regaladinha... até lambeu os beiços e ainda se mandou com uma tijela cheia de fruta....estava com uma cara de satisfação, pudera fugir à rotina da sopinha...uiiiii soube que nem ginginhas...

Ontem foi frango ( tb caseiro) estufadinho com arroz, foram mais duas coxinhas aos pedacinhos e umas colheres de arroz, mais uma sopinha ( 3 conchinhas) e já não te dei a fruta....estavas a rebentar pelas costuras...mas estavas tão regaladinha....mas não quero que o teu estomago dilate, e ainda por cima à noite...mas acho que ainda comias mais...

Ontem não comeste a tua tosta mista mas acho que nessa tua cabecita estavas à espera dela...não pode ser todos os dias, meu Amor.

Espero que continues assim, és um regalo para os nossos olhos...

Amamos-te muito meu Amor.