Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Carta da Lara à Tia C.

quinta-feira, julho 06, 2006

Carta da Lara à Tia C.

Daqui quem te fala sou eu a Larocas. Sei que hoje e ultimamente andas muito triste, porque a minha prima demora-se um pouco, talvez ainda não tenha chegado a sua vez, talvez esteja à espera de chegar em grande, talvez esta seja uma prova para ti tia, para te mostrar que tens de ser uma mulher muito forte. Ainda não percebo muito bem estas coisas de não se conseguir ter bebés quando se quer, mas tens de pensar que o teu dia há-de chegar, tens é de acreditar e nunca desistir, porque quando o dia chegar vamos fazer todos uma grande festa e comer muitas tostas mistas ( só se os meus papás deixarem). Antes de eu nascer, havia lá um bebé que tinha o teu nome escrito no peito, porque era destinado a ti, mas eu ainda não te conhecia, mas sei que aquele bebé, que há-de ser minha prima é para ti, para lhe poderes dar muitos beijinhos como a minha Mãe me dá a mim ( às vezes até chateia). Tia agora quero ver-te sempre alegre e à espera, SERENA, do dia da chegada da minha prima, ouviste?

Para ti que sabes quem és, muita calma e muitas beijocas da familia Rodrigues.

2 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, por agora só consigo dizer q vos adoro, põem-me a chorar baba e ranho.

estou mm sem palavras

Mil obrigados

quinta-feira, julho 06, 2006 5:35:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Lara!!!

O q custa é só o choque, são tempos difíceis n vou negar, mas com o vosso carinho custa muito menos, sabe tão bem a vossa confiança.

Beijocas, adoro-vos.

CC

quinta-feira, julho 06, 2006 9:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home