Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: És uma Tosta Mista Dependente

quinta-feira, julho 06, 2006

És uma Tosta Mista Dependente

Agora ao jantar em vez de fazer 2 tostas mistas, uma para mim outra para o nosso papá, tenho de fazer 3, uma para a SR. DRa Lara. Ah pois, assim que se senta a minha bixa na cadeirinha da mesa começa logo a reclamar a sua tosta, e exige 3 fatias do melhor queijo e muita manteiga!!! E come-a até ao fim e ainda lambe os beiços, e às vezes ainda quer acabar com a minha....irra que devoradora de queijo derretido... Como se não bastasse ainda olha para nós com esta cara de pestinha como quem diz..."quero outra" a primeira já cá canta nesta pancita...





Estás uma descaradona, mas a mais linda.

Amamos-te muito meu amor.

4 Comments:

Blogger silvia said...

AHAHAHA pois é a nossa menina está muito gorduchinha ainda bem...gosto de bebés para o gorducho

quinta-feira, julho 06, 2006 4:22:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, antes assim, se ela n comesse vocês andariam aí muito preocupados.

A cada foto ela me parece tão diferente, puxa.

Beijocas
"tia" Carla

quinta-feira, julho 06, 2006 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia...
Se há coisa que me fascina é ver uma criança a comer como deve ser, ainda ontem o meu filhote foi ficar comigo e o jantar foi so canja, que chatice, ter de comer uma pratada enorme de canja cheia daquele frango caseiro que a avó cria, repetir a canja e ainda comer uma maçã, tudo rematado com um cheirinho de café da cafeteira velha da avó...
Um episódio rápido, fomos vadiar os dois e passamos pela tasca de um amigo, havia carapauzinhos fritos, o danado comeu 9, a mulher do meu amigo ficou a olhar para o puto com admiração pelo apetite dele... E ainda não tinha 4 anos...
Cumprimentos aos pais, beijos grandes para a bixa...
A gente vê-se por aí...

sexta-feira, julho 07, 2006 10:42:00 da manhã  
Blogger silvia said...

9 carapaus!!!!! eh maluco!!! A minha bixa ontem também comeu uma canja dessas cheia de franguinho bom da avó....ehehe até eu adoro, cheia de ovinhos...é tão bom ver os nossos meninos a comer, é reconfortante...beijinhos para ti e um especial p o teu tesouro.

sexta-feira, julho 07, 2006 1:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home