Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Fim de Semana

terça-feira, julho 18, 2006

Fim de Semana

Foi em grande, foi tão bom, tão cheio de ti meu amor. Fomos de manhã muito cedinho para a praia, tomaste lá o pequeno almoço e tudo. Começamos a vestir-te o bikini e já ficas doida para ir para a água ainda gelada, mas tu não te importas, não tens frio, e nada te amedronta. Começas a brincar com a areia, nas pocinhas de água e o avô começa a fazer uma pocinha só tua, de água muito quentinha. Começas a oferecer-nos areia com esse teu olhar meigo como quem nos diz_ vá brinquem comigo que isto é tão divertido!!!

Não páras quieta e ainda bem, olhas o mar e queres entrar nele, faço-te a vontade vou buscar o teu barquinho, ponho lá também a prima Maria e vamos todos para o mar. Ficas deliciada. É tão bom ver-te feliz a brincar com a areia, a chapinhar na água, a andar só ém bikini sem fralda com esse rabito gordo a dar a dar. Se pudesse parava estes momentos em que me sinto tão feliz, tão realizada, guardava-os numa caixa para os reviver sempre que quisesse!!

Depois de tanta brincadeira e mergulhos na água, e pocinhas, e areia e.... vais papar a sopinha mesmo na praia para depois adormeceres no carro até casa e dormires a tua sesta.

Mais à tardinha com o tempo mais fresco voltamos ao local de diversão, à praia para mais umas horas de ti.

Voltamos a casa vais tomar uma grande banhoca para te tirar o creme protector que já está entranhado na pele, ficas tão fresquinha e bem disposta, jantas e vais para a caminha. E quebras, quebras num sono merecido, num sono leve tão bom, estafada de um dia de brincadeira e de muitas coisas novas... num sono que dá gosto ver, o descanso da guerreira preparando-se para outro dia que aí vem, outro dia tão feliz, tão cheio de ti!!!

Amo-te tanto meu amor.

4 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

estas meninas querem é praia, praia e mais praia, fazem muito bem... A proveitar enquanto podem,sim pq hoje tb ia com a Martinha à praia e logo cedinho qdo ela chega com a mãe, e assim q saí do elevador, diz logo:"- Cala, tá a chover muita, n podemos ia à paia", puxa, mais um dia em casa....

Beijocas
CC

terça-feira, julho 18, 2006 11:10:00 da manhã  
Blogger silvia said...

ehehehe não aproveitas os fins de semana connosco olha!!!! beijocas

terça-feira, julho 18, 2006 12:09:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, sim, mas eu tirei a desforra, estava optimo este fim-de-semana em Monte Gorgo, a água é tão quentinha q nem arrepia.

Responde ao meu mail, preciso saber como te vou entregar as coisas, ou então manda um sms para o telele.

beijocas
"tia" Carla

terça-feira, julho 18, 2006 9:36:00 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Querida Silvia, obrigada pelas suas palavras.

O descanso da guerreira, era uma das minhas frases desde que vi o filme.


É uma ternura o blog do pai e da mãe...julgo que pelas suas palavras, no meu...será tudo real.

É impossivel nas frases que me disse ...nada soa a falso...porém ja tive que apagar comentários, de blogues enfim...

Vi tbem que é possivel colocar os videos caseiros...

Bem hj não estou nos meus dias...volto a contacta-la!

Beijos para todos

quinta-feira, julho 20, 2006 2:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home