Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Estou tão tão triste e assustada!

quarta-feira, junho 28, 2006

Estou tão tão triste e assustada!

O meu dia acabou quando me deparei com esta noticia http://mfcf.blogs.sapo.pt/ . A morte de uma criança tão pequenina (1 ano de idade), eu não consigo imaginar como vai aquela mãe, aquela familia ultrapassar uma dor tão grande, como será a de perder um filho.... chorei tanto, e ainda estou a chorar, por eles. Sò olho para a minha filha e abraço-a...como nos poderemos defender de uma coisa destas??? resposta: NÂO PODEMOS... não podemos proteger os nossos bebés. Porque a vida é assim, porque esta dor não tem fim, porque nunca somos totalmente felizes, nem que seja pelo facto de que no minuto seguinte não sabemos que vamos estar todos juntos, porque 30, 40, 10, 1 ano não chegam para mostrar o quanto amamos os nossos filhos...Estou a chorar novamente, não consigo controlar... fiquei assim, e vou continuar enquanto este pensamento me atormentar...a coisa que mais amo na minha vida é a minha filha mas dói-me tanto saber que a posso perder, porque a vida dela não está nas minhas mãos.

3 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga...

Percebo o teu estado, eu tb fiquei apertadinha, apertadinha só por ler o título, mas miga tenta ser mais descontraída com a tua menina, tudo vai correr bem.

beijocas muito grandes
"tia" Carla

quinta-feira, junho 29, 2006 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De vez em quando a net trás-nos destas histórias que nos lembram que na verdade não somos nada... considero-me um pai felizardo porque, até agora, os problemas de saúde do meu filho têm sido os normais, varicela, escarlatina, etc, mas hé seguramente por aí pais que passam a vida em sobressalto ou, como neste caso, pais que vêem que nem todo o amor do mundo chega...
Quanto tiveres tempo, vadia pela minha casa, encontrarás um texto que se chama "A menina da net" e é relativo a um caso semelhante e uma família que também passou um mau bocado. Fui acompanhando a gravidez da ativestress e fui dos muitos a chorar quando a má notícia chegou...
Cabeça para cima, vai correr tudo bem...
Um beijo, a gente vê-se por aí...

sexta-feira, junho 30, 2006 10:04:00 da manhã  
Blogger silvia said...

Eu sei Homem de negro, foi através do teu blog que cheguei à activestress à nossa Mónica. Também acompanhei e chorei com ela...a minha menina tem tido alguns problemas mas nada de grave, mas preocupa.me muito quando ela tem uma simples consatipação,,,nas crianças nunca se sabe, e não gostamos de ver os nosso bebés doentes... tenho vadiado pela tua casa e já vi os teus comentários na casa desta familia agora triste. És na verdade uma pessoa muito sensível e isso é de louvar hoje em dia. Beijinhos um especial para o teu menino.

sexta-feira, junho 30, 2006 10:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home