Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: Nã Tá a cá

segunda-feira, julho 03, 2006

Nã Tá a cá

Estas foram as palavras do meu doce quando acordou da sua sesta hoje. Liguei para a minha Mãe e disse que a minha menina tinha acordado assim....o meu coração disparou de tantas saudades e de pena de não poder estar SEMPRE ao pé dela. Sim se eu pudesse estava SEMPRE com ela, até dormia a olhar para ela.

Amo-te muito meu amor

2 Comments:

Blogger silvia said...

SIm amor isso é verdade. Fico muito mais descansada por saber com quem ela está e confiar a 100 por cento na minha Mãmã.

segunda-feira, julho 03, 2006 3:38:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

é verdade q queremos estar sempre ao pé dos nossos, dar-mos a nossa protecção e tudo o q for preciso, mas se tivesses sempre com a tua menina, isso ia ser tramado, a Lara com tanto mimo ia ficar mamã dependente...Será q seria saudável?!?

Pensa q ela está todo o dia com a tua mãe, q já é o melhor...

Beijocas
CC

segunda-feira, julho 03, 2006 9:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home