Lilypie 2nd Birthday Ticker
Se a tua vida depender do nosso amor viverás alem da vida pois amamos-te alem do amor
Diário de um Amor a Duas Vozes: O Quarto das brincadeiras

sábado, julho 01, 2006

O Quarto das brincadeiras

Da Lara é o seu sítio de eleição. Ela fica toda nervosa quando dizemos, vamos brincar lá para cima....nós vivemos num duplex, e no andar de cima criámos para a Lara um quarto (aquilo é mais um salão, é enorme) só para as suas brincadeiras. Colocámos todos os brinquedos dela expostos em prateleiras para ela poder seleccionar os que quer, comprámos a casinha da Chicco (que custou um ordenado minimo), um escorrega, um parque, todos os seus automóveis (parece que tem um stand), mesa e cadeiras de bebé...enfim ela delira tem muitos brinquedos e espaço de sobra para correr e brincar. Deu um pouco de trabalho mas é tão bom ver a sua alegria quando a levamos para lá... A Lara tem brinquedos a mais e mordomias também, é verdade, graças a Deus podemos dar-lhe tudo o que os Pais gostam de dar ao filhos, nunca esquecendo que o Amor e educação é o bem mais importante que lhes podemos dar, e humildade para perceber que nem sempre se pode ter tudo, ou os bens materiais não devem substituir os outros bens, e que há muitas crianças que nem 1 brinquedo têm, nem nada para comer, quanto mais brinquedos...mas brincar também é bom... e enquanto eu puder vou dar-lhe tudo o que achar que ela vai gostar, mas sempre mostrando que há coisas muito mais importantes mas isso ela também tem de sobra, tem muito amor a minha menina.

Amo-te muito meu amor.

5 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá, Sílvia!!!

Realamente é bom podermos dar o melhor, ou pelo menos o q achamos melhor aos nossos filhos, e ainda bem q o podes fazer, lol...
O importante é a lara poder crescer feliz e ter momentos alegres para mais tarde recordar, como nós próprias temos, lembras-te de como erama as nossas brincadeiras e como nós nos divertía-mos, só tenho pena q esses tempos n tenham tido mais duração, a vida interrompeu aquelas nossas brincadeiras q ficaão para sempre na minha memória e no meu coração.

Ainda bem q voltamos a reencontrar-nos e que nos deu a oportunidade de agora partilharmos as vossas princesas...

Beijocas muito grandes

tia Carla

sábado, julho 01, 2006 11:37:00 da tarde  
Blogger silvia said...

Minha querida nunca me hei-de esquecer da minha infância, foi maravilhosa, e os melhores momentos foram passados contigo e com a Xana...isso é certo, adorava-te como minha amiga na altura e sofri muito quando foste embora...hei-de sempre lembrar.me das brincadeiras naquela mantinha estendida ao pé dos tanques na nossa varanda à frente da tua casa... e eu perguntava à minha Mãe pk é k ela não me tinha chamado de Carla...por causa de ti, gostava tanto de ti que queria chamar-me como tu...odiava o meu nome...beijos enormes. Farás sempre parte da minha vida.

domingo, julho 02, 2006 10:53:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

oh, miga!!! Já recordar é lindo e ao ler as tuas lembranças tb me caí as lágrimas...
sim, estou a ficar muito lamechas...

Adoro-vos, tb serão sempre parte da minha vida...

beijocas
CC

domingo, julho 02, 2006 11:16:00 da tarde  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, por favor, peixe cozido n, os bróculos ainda se comem, qto á massa estava optima, ficámos foi com a barriguinha cheia antes de tanta coisa q tinhas na mesa. lol

Beijocas
CC

segunda-feira, julho 03, 2006 2:13:00 da tarde  
Blogger silvia said...

Ok prometo que não há peixe para ninguém mas tens de prometer que ficas positiva....

segunda-feira, julho 03, 2006 2:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home